terça-feira, 26 de janeiro de 2010

'União


Quando eu escuto essa palavra ela soa tão doce aos meus ouvidos!
Eu acho que quando duas pessoas estão realmente unidas nada nesse mundo pode separar, eles podem estar distantes, sem se ver por muito tempo que nada vai mudar o sentimento que está dentro de cada um deles, só pelo fato de estarem realemente unidos!
Quando as pessoas estão unidas elas são melhores, mais fortes,mais corajosas, porque elas sabem que podem contar uma com a outra não importa o que aconteça.
União pra mim dentro do que eu penso e sinto, é companheirismo, fidelidade, lealdade, irmandade, amor ( e não só amor de homem mulher(amor carnal)), compromisso, amizade, alegria só sentimentos bons!
Quando estamos unidos a uma pessoa( um amigo, namorado, irmão,) nos alegremos quando a outra pessoa se alegra, choramos quando a outra chora,é como se nós dividissemos os nossos sentimentos um com o outro!
Quando as pessoas estão unidas elas caminham juntas sempre com o mesmo objetivo e isso faz elas crescerem cada vez mais!
Passamos a ser um só, pois andamos sempre juntos em UNIÃO.
União nos aproxima cada vez mais e talvez seja a forma mais pura de estar ao lado de alguém!

P.S: Dedico esse post a Artur Lima, uma pessoa mais que especial e que mesmo depois de tantos anos longe um do outro estamos cada vez mais unidos, obrigada por cada dia mais ser uma amigo melhor! eu também amo você!

1 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre

de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
CAROL


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...

Postar um comentário