sábado, 23 de janeiro de 2010

'Solidão




Quando se é adolescente parece que nada mais no mundo faz sentido! Parece que ninguém é capaz de entender o que se passa dentro de você, nem mesmo você mesmo. Você acha que só você tem razão, só você está certo, que só o que você pensa é o que deve ser seguido, tudo começa a irritar você. As escolhas que você começa a ter que fazer vão sufocando cada dia mais a sua cabeça! É assustador ver que está ficando cada dia mais próximo o tempo em que vai ser só você como todos dizem. Mas na verdade já é SÓ VOCÊ a muito tempo desde quando você entrou na tal adolescencia ¬¬ .
Com o tempo você vai fechando mais o seu mundo, deixa de contar suas coisas pra sua mãe, e por isso vai se sentindo cada vez mais só, você não sabe as vezes quem são seus verdadeiros amigos e isso pira sua cabeça! Talvez não seja assim com todo mundo, mas comigo é, talvez eu seja COMPLEXA DEMAIS sei lá eu não vou descobrir isso agora!
Mas faz parte da sua "passagem na vida" se sentir só as vezes por mais difícil que isso possa ser :s Acho que na solidão você consegue refletir um pouco mais, (também se deprimir um pouco mais --') Acho que não tem conclusão para solidão, acho que ela significa alguns momentos em que você só pode contar com você! Momentos em que você é simplesmente quem você é! Que afinal é o que importa não é?!

0 comentários:

Postar um comentário