segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

'Perdoar


No outro post eu falei que iria contar a segunda lição importante que eu aprendi amando né!
Pois é eu aprendi a perdoar a perdoar até aquilo que você sempre acho que seria insuportável o que você achava que jamais em nenhuma circunstâcia você perdoaria.
Eu aprendi que não adianta ser orgulhoso e não perdoar porque quando se ama alguém tudo se torna insignificante! O perdão te faz bem sério não é papo furado não. Eu passei a me sentir melhor uma pessoa até superior ASUHUHSUHASAUHS! (zoa zoa)
Mas quando você perdoa alguém dentro de vocÊ fica um sentimento de bondade, de paz, no começo é difícil é estranho você se senti bobo e até idiota.
Mas depois esse sentimento muda e te conforta, Deus está realmente certo quando nos manda perdoar! É lega o modo como você se sente depois.
Leve, livre, solto, como se pudesse voar!
Eu me senti assim! :)
Foi difícil no começo perdoar mas no fim tudo ficou bem. As vezes um sentimento estranho vem dentro de mim, mas logo eu penso que eu sou uma pessoaboa e perdoa novamente, acho que o perdão é uma coisa que está dentro de nós e todo dia ele vai se renovando e vamos perdoando mais.

P.S.: PERDOAR É BOM ;)

0 comentários:

Postar um comentário