domingo, 24 de janeiro de 2010

'Sonhar



Cada dia quando eu acordo eu começo a pensar nos meus sonhos. Alguns deles eu já penso que não são possíveis de realizar por que eu já "matei" praticamente! Outros eu penso que se eu continuar sonhando até podem se tornar realidade, alguns eu sei que se me esforçar acontecem. Mas pensando todos os dias sobre os sonhos as vezes me pergunto se sonhar vale a pena, porque as vezes os sonhos servem pra nos frustrar ( quando não os realizamos) mas acho que não é culpa dos sonhos, eles não podem se concretizar sozinhos. Eles dependem de alguém para existir mas principalmente precisam de alguém para torná-los realidade! Pra torná-los realidade primeiro eu acho que eles tem que vir do fundo do coração e principalmente temos que acreditar que podemos sim transformá-los em algo real! Fé é algo muito bom que ajuda a manter cada um deles vivo dentro de coração, manter a vontade e a gana de um dia olhar e ver que tudo que você queria aconteceu. Os sonhos são assim pra mim o combustível da vida, pois quando sonhamos queremos viver para poder concretizar o que sonhamos, os sonhos as vezes nos faz pessoas melhores. Nos acrescentam e nos fazem muitas vezes querer buscar algo melhor pro nosso futuro! Eu lembro que no começo do post eu disse que as vezes eles nos frustram, mas pensando melhor você se torna uma pessoa triste, frustrada, quando não se tem sonhos,anseios,desejos. Os sonhos te frustram quando temos dentro de nós aquele sentimento de não termos lutado com toda nossa força para torná-los real, quando dentro de nós existe o sentimento de desistência de abandono de algo que era importante pra nós.
P.S: Sonhar é a força da vida, eles nos movem, dão esperança, aquecem nossos corações, sonhar é algo tão importante que a cada dia devemos manter vivo dentro de nós cada sonho por menor ou maior que ele seja! Sonhe!

0 comentários:

Postar um comentário