sábado, 23 de janeiro de 2010

'Ano de decisão



" E se a estrada se abrir e o meu caminho tiver que seguir vou levar comigo cada amor de amigo" Agora vai começar o 3º ano do ensino médio! Ano em que tenho que escolher faculdade, meu destino, meu futuro, tudo parece que depende das escolhas que eu vou fazer nesse ano :s e são tantas que cada dia eu me vejo mais atolado em pensamentos e responsabilidades.É o ano em que tem a formatura na escola, ano em que eu vou dizer "bye bye" para a maioria dos meus amigos (os melhores que eu já tive) vou mudar de cidade de novo --', e começar a pensar em coisas maiores! Tudo que eu vivi até agora parece ser tão minúsculo perto do que a cada dia se aproxima. Eu sei lá eu posso estar elevando um pouco o grau de gravidade da situação, mas afinal tudo o que eu vou ser daqui a 20 anos começa a ser decidido a partir de agora. E todas as pessoas que estão colocando em mim todas as expectativas, os olhares atentos (de julgamento) esperam que"eu seja alguém", mas que alguém é esse?! Um alguém que eles acham que eu devo ser ou um alguém que eu sou?! Talvez o que eu escolha agora pode não ser o melhor pra mim daqui alguns anos, mas o que eu devo levar em conta?! Eu não sei! Talvez o fato de só quer ser feliz não importando os outros, mas ninguém pode viver sem "os outros" seria morte, o fim! Mil escolhas cada uma me puxando pra um lado, e ainda tem o AMOR que a cada dia eu vejo indo pra mais longe de mim! Eu não sei ainda o que seguir, pra onde ir, mas acho que se eu não conseguir fazer as escolhas sozinha de nada vai adiantar! Eu tenho que seguir e ser quem eu sou buscar dentro de mim as respostas e os caminhos ou então de nada vai valer. Pois cada um tem uma vida (curta) e só uma que deve ser vivida de acordo com a seu jeito!

0 comentários:

Postar um comentário