segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

'Amar


Nessa fase "ótima" da vida o que quase sempre nos acontece é aquela coisinha tão bonitinha chamada AMOR!
Sempre me pareceu uma ótima ideia me apaixonar, gostar de alguém e sei lá ser feliz e amar. Afinal eu achava que o amor vinha na nossa vida pra isso! Mas desde o meio do ano passado eu comecei a descobrir que o amor não serve só pra nos fazer feliz. O amor me fez aprender muitas lições importantes (lições que machucam muito) e eu sei que ainda vou aprender muitas outras dessa "lições" e é isso que me dá medo!
Antes quando eu achava que amava um menino era normal indiferente sei lá eu não sofria não sentia não chorava! Pois era meramente gostar ainda não era amor. Eu achava que era forte, durona, que nenhum menino nesse mundo me colocaria pra baixo eu me faria chorar. Até que um dia isso aconteceu :s
E quando aconteceu a primeira coisa que eu pensei foi que eu queria arrancar meu coração de dentro de mim, que nunca mais eu ia amar aquele mesmo garoto, afinal meu coração estava em pedaços e ele não tinha me ajudado muito. Eu achava que tudo que o coração fazia era te fazer sofrer, então a minha solução mais óbvia era tirar meu coração e o amor que eu sentia.
Haha! Idiota eu né?! Isso nunca iria acontecer, eu nunca conseguiria arrancar meu coração e muito menos a dor nem o tal do amor que eu sentia naquele momento e nem imaginava que esse mesma dor duraria tanto tempo dentro de mim.
Com o tempo eu fui vendo que era cada vez mais inútil lutar contra o amor ele parecia mais forte cada dia.Então eu tentei superar e ver o que eu tinha tirado de bom com tudo aquilo.
Eu vi que agora sim eu era uma pessoa mais forte, mais madura, e finalmente um ser humano pois eu tinha acabado de aprender duas lições importantíssimas:
1ª- eu aprendi a amar!
E a segunda eu conto no próximo post :)

P.S: É MUITO DIFÍCIL AMAR!

1 comentários:

Osvaldo Daumas disse...

Amar ainda é para mim o sentimento totalmente indescritível. E acho que é por isso que ele nos deixa tão frágil nos submete a tanta coisa. A verdade e que eu acho que ninguém vai descobrir o verdadeiro significado de amar... Mas agente continua tentando uahuahahua... ( adorei o template novo)

Postar um comentário